quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I`m Back


Sim, finalmente já me veio aquele estado de espirito que andava escondido algures por aí, porque este clima aqui de Paris tem muito que se diga, não quero falar mal do meu país o meu Portugal é e será sempre o meu Portugal, mas infelizmente para eu conseguir concretizar um sonho meu tive que arranjar outra alternativa, mas continuando, vou falar das mulheres daqui, para mim o que é nacional é bom mas aqui as mulheres francesas são muito mais simpaticas e desinibidas que as Portuguesas, já tive aqui muitas situações que nunca me aconteceram em Portugal, o que me deixaram complectamente estupfacto, não tou a falar de engate facil, simplesmente simpatia, cruzar com uma mulher sorrir e ela retribui o sorriso, estar encostado num sitio e passar uma Lady daquelas chiquerrimas e dizer-me Bonjour Monsieur, sair dum elevador e ouvir a senhora que lá ficou a dizer-me Au Revoir Monsieur, tanto que da primeira vez até parei e fiquei a pensar se estava a falar comigo, porque nunca estava á espera, tanto que eu nem sou um Top Model nem um Muscle Man, mas que me deixou muito mas muito satisfeito, porque aqui seja uma mulher das limpezas ou uma mulher chiquerrima com um bruto de um Mercedes ou um Porsche, olha para mim da mesma maneira, o que em Portugal se não és do mesmo nivel que as meninas muitas olham para ti como se fosses merda cheio de moscas, é isso que eu quero dar a entender, simplesmente a simpatia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, deixe o seu desejo e prazer, volte sempre.