sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desafio

Confesso que fiquei muito surpreendido, pois foi a primeira vez que me desafiaram desta maneira, e aqui vão ter a resposta:

7 Coisas a fazer antes de morrer:

1ª Ser pai
2ª Construir a familia que nunca tive
3ª Ser a pessoa mais feliz do mundo
4ª Um belo dum cruzeiro romântico
5ª Fazer amor numa praia deserta
6ª Trabalhar com aviões
7ª Ser reformado lol lol lol

7 Coisas que mais digo:

1ª Car... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
2ª Fod..... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
3ª Bonjour
4ª Bonsoir
5ª Ça vá
6ª Oui
7ª Meu Deus

7 Coisas que faço bem:

1ª Trabalhar
2ª Produzir-me
3ª Sonhar alto
4ª Cozinhar
5ª Conversar
6ª Beijar
7ª Excitar uma mulher

7 Defeitos meus:

1º Voltar com a minha palavra atrás
2º Acordar com a birra
3º Fumar
4º Calar-me quando devo falar
5º Falar quando devo estar calado
6º Peço desculpa mas por enquanto fico-me por aqui, pois houve uma mudança em mim muito mas muito radical e neste momento ainda estou a tentar conhecer os meus verdadeiros defeitos.

7 Qualidades

1ª Romântico
2ª Transparente
3ª Honesto
4ª Sensivel
5ª Bem disposto, mesmo quando não estou
6ª Corajoso
7ª Mostrar o que me vai no coração

Passo o desafio a:

Millady
Fragmentos Intemporais



3 comentários:

  1. O prazer que me deu lançar-te este desafio mas.. andas a falhar-me! Tens muitas mais qualidades do que as revelas...

    Beijinho meu... :)

    ResponderEliminar
  2. Meu querido

    Obrigada por te teres lembrado de mim!
    Já estou a tratar do assunto...

    :)

    beijos dos nossos *

    ResponderEliminar
  3. Libertya- Sim eu sei que tenho, sei que com esta resposta muitas pessoas diriam que eu sou convêncido, mas não, estou a ser muito realista, mas muitas das minhas qualidades só sabe quem eu quero. :-) :-) beijos doces.

    Fragmentos Intemporais- Eu lembro-me sempre das pessoas que me cativam. Beijos daqueles :-)

    ResponderEliminar

Olá, deixe o seu desejo e prazer, volte sempre.