domingo, 21 de agosto de 2011

Questionario

Andava eu a desejar ser desafiado, e não é que fui mesmo!!!! Pois é, fui desafiado pela Play Whith Me, a responder a este questionario, o desafio tem regras, passar a 10 pessoas, 5 mulheres e 5 homens, mas eu infelizmente nao posso cumprir a 100% essas regras, mas faço o melhor.

Passo o Desafio a: Libertya; Doce Pecado; Fragmentos Intemporais; Pecadora; Princesa da Noite, isto são so as ladys, por enquanto homens eu nao tenho, Sorry

1- Qual foi a última vez que fizeste sexo????
R: Ui, alguns meses.
2- Gostavas de fazer sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?????
R: Acho que se deve experimentar certos prazeres da vida, posso dizer que jà experimentei e foi muito bom hehehehehehe
3- Umas boas palmadas naquela hora certa, gostas????
R: Posso dizer que gosto muito mais sentir as unhas duma mulher, mas gosto de dar umas palmadinhas, assim bem ternurentas hehehehehe.
4- A favor ou contra o uso de palavrões durante o acto sexual????
R: Depende da pessoa com quem estamos e do momento, mas sim estou a favor.
5- Dominar ou ser dominado????
R: Adoro os dois.
6-Onde gostas mais de ser beijado???
Em todo o lado, mas nada melhor do que dois corpos nus e quentes num ambiente fenomenal num beijo bem profundo.
7- Sexo oral, um prazer acrescido ou uma variação pouco usada???
R: Para mim sexo sem sexo oral não é sexo, mas posso dizer que eu não sou nada egoista, gosto mais de fazer do que me façam.
8-Qual o lugar menos obvio onde fizeste sexo????
R: Ui com essa é que me tramaram, mas pronto eu confesso, fui um grande pecador, foi numa parede lateral duma igreja. Sorry

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, deixe o seu desejo e prazer, volte sempre.